X

COMO O EVANGELHO NO LAR PODE AUXILIAR A FAMÍLIA

Rossandro Klinjey é o convidado do Portal Reação neste vídeo. Ele trata do culto do Evangelho no lar e busca, sucintamente, responder a pergunta do título. O expositor e psicólogo indica caminhos de aprimoramento coletivo. Mas, principalmente, justifica por que a reunião familiar em torno das lições evangélicas é um cultivo de longo prazo.

De acordo com Rossandro, a fixação individual de um princípio requer exposição reiterada a ele. Somente assim essa referência nova pode ser assimilada e disposta como baliza de comportamento. Eis a conversão.

Este formato de vídeo visa a responder questões objetivas acerca das experiências espíritas. Sempre um estudioso oferece sua visão baseada na própria vivência doutrinária. O Portal Reação é uma iniciativa de Brasília. Ele produz minidocumentários sobre o Espiritismo com abordagens simples e diretas.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment