X

EXISTEM ESPÍRITOS QUE QUEREM ABALAR NOSSO CONVÍVIO EM CASAS RELIGIOSAS?

Existem Espíritos que querem abalar nosso convívio em casas religiosas? Com a resposta, Rossandro Klinjey. Ele é o convidado do Portal Reação. Nesta série de vídeos, o projeto audiovisual de Brasília propõe uma questão, e um expositor estudioso do Espiritismo oferece seu ponto de vista.
E a leitura de Rossandro sobre a pergunta em destaque é não apenas feliz. Chega a ser surpreendente. Ele confirma que, de fato, há companheiros desencarnados que têm a permissão de acessar as instituições religiosas. Esse seria uma espécie de teste aos grupos encarnados que atuam nelas.
Acontece que esse tipo de assédio do além se configura também uma boa oportunidade de acolhimento dos irmãos invisíveis. Talvez a casa tenha sido criada para exercer tal tarefa específica.
Então, o conferencista e psicológico faz um alerta fundamental. O afeto e a gentileza nas relações são os grandes artifícios para neutralizar qualquer investida espiritual. O amigo que visava desestabilizar o trabalho, dessa forma, tem contato com expressões de amor. E, quem sabe, pode vir a se inspirar nelas.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment