X

O QUE É O PLANO ESPIRITUAL?

A Doutrina Espírita é a Terceira Revelação. Portanto, assim como as duas anteriores, trouxe para a humanidade informações que a ela não era dado conhecer até então. Apresentou verdades diretamente de realidades superiores.

Dentro desse conjunto ainda novo de conhecimento estão respostas para questões existenciais ancestrais do ser humano. De onde viemos? Para onde vamos? E, para essas duas perguntas, a revelação é uma: o plano espiritual. De forma simples e direta, o expositor espírita Fabrício Rigonato explica o que é essa dimensão da existência.

O Portal Reação é uma iniciativa de produção audiovisual de Brasília. Ele tem trabalhado com dois tipos de minidocumentários. O primeiro com depoimentos de quem vive transformações íntimas por meio de experiências espíritas. Já o segundo busca responder perguntas centrais da relação humana com o divino e a espiritualidade.

Aqui, Fabrício expõe o elo entre as condições de encarnado e desencarnado. O plano espiritual é a dimensão da imaterialidade. Informa o médico e palestrante que essa instância é nossa verdadeira morada, tanto origem quanto destino de todos.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment