X

QUANDO A TERRA SERÁ UM PLANETA DE REGENERAÇÃO?

Quando o amor nos levar adiante, conheceremos, então, o planeta em regeneração. Assim Mayse Braga responde ao título do vídeo. Ela fornece, de forma sucinta, os traços pelos quais poderemos identificar a nova fase da Terra.

A expositora é a convidada deste episódio do Reação Responde. A série do Portal Reação, com vídeos de curta duração, leva uma questão a um estudioso da Doutrina Espírita. E ele apresenta seu ponto de vista.

Mayse abre com uma ressalva. Explica ser um equívoco a crença em uma fase de transição rápida. Isso segundo a apreensão do tempo dos encarnados. A espiritualidade vem nos informando tratar-se de um período de alguns séculos de duração.

E como se caracterizará essa era vindoura? A palestrante começa descrevendo a atualidade. Vivemos ainda em um orbe de provas e expiações. Em termos gerais, a dor constitui o móvel principal de nossas ações. Então, por melhor entendimento de nós próprios, isso tende a mudar. Será o começo de uma nova fase.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment