X

UMA MENSAGEM AOS LGBTS

Amar e servir. Direcionar para o bem as intenções e a relação com a vida. Sendo essa uma verdade, que mais importa? Que interessaria, por exemplo, a orientação sexual?
Esse é um dos eixos da mensagem de Andrei Moreira. Ele se direciona às pessoas LGBTQIA+ neste vídeo do Portal Reação. O médico e psicoterapeuta vem se dedicando a pesquisar a homoafetividade pela perspectiva transdisciplinar e espírita. Esse esforço já resultou em algumas publicações. Os livros foram lançados pela Associação Médico-Espírita de Minas Gerais (Amemg).
Aqui, Andrei favorece a autoestima de todo esse público. É uma certeza que Deus ama cada um de nós. E atua para a nossa progressão, em direção à perfectibilidade. Se se é feliz como é, importa aproveitar os melhores recursos em favor desse amor infinito que vem do Pai!
O Portal Reação é um projeto audiovisual de Brasília. Especializada em vídeos de curta duração, a iniciativa apresenta o Espiritismo em suas diversas expressões no dia a dia.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment