X

10 RAZÕES PARA VIVER

O Grupo Scheilla realizou, em 16 de setembro de 2021, mais uma reunião pública virtual. O tema “Dez Razões para Viver” foi proferido pela conferencista espírita, Elaine Kapp.

Para dar início ao estudo da noite, Elaine Kapp relembrou a constante renovação pela qual o mundo atravessa e explicou como é possível lidar com os processos de transformação necessários para evolução do planeta e do ser em constante aprimoramento. A purificação dos valores morais, alcançada por meio das crises, foram ressaltados pela conferencista que, na oportunidade, falou sobre a união da sabedoria e do intelecto humano a serviço do bem. A importância da intelecto para o esclarecimento, acolhimento e refúgio aos necessitados também foram assuntos abordados por Elaine Kapp em mais uma reunião pública virtual promovida pelo Grupo Scheilla.

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais pelas plataformas Espiritismo TV, Facebook e YouTube com objetivo de divulgar o estudo da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment