X

A PORTA ESTREITA

 Grupo Scheilla realizou, em 14 de outubro de 2021, mais uma reunião pública virtual. O tema “A Porta Estreita” foi proferido pelo conferencista espírita, Marcelo Orsini.

Para dar início ao estudo da noite, Marcelo Orsini citou a passagem evangélica descrita em Mateus, cap 5, 6 e 7, referente ao “Sermão do Monte”, e explicou a simbologia em torno da alegoria utilizada por Jesus para transmissão da sua mensagem. Na oportunidade, o conferencista ressaltou a importância do desapego para evolução e transformação moral do espírito e abordou aspectos importantes sobre o conceito trazido por Cristo acerca do reino de Deus. A instrução dos benfeitores espirituais relacionadas às paixões materiais, com base em “O Livro dos Espíritos”, também foram destaques da reunião pública virtual promovida pelo Grupo Scheilla.

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais para promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment