X

DESENCARNAÇÃO

O Grupo Scheilla organizou, no dia 13 de janeiro de 2022, a reunião pública “Desencarnação”. Realizada de forma presencial no Centro Oriente, a palestra foi transmitida on-line nas plataformas do Facebook e Youtube e contou com a participação dos expositores Alexandre Alves Barbosa e Emerson Oliveira Pedersoli.

 

Para dar início aos estudos da noite, Alexandre Alves Barbosa abordou a composição de “O Livro dos Espíritos” e explicou o processo de codificação da Doutrina Espírita, organizado por Allan Kardec. Na sequência, o conferencista Emerson Pedersoli, abordou o tema “Desencarnação” e enfatizou a importância do preparo para o momento de desenlace do corpo físico, assim como acontece com o período de reencarne. Os vícios e os impactos causados pelos distúrbios morais também foram abordados por Emerson Pedersoli que falou, ainda, sobre o processo natural de desgaste do corpo físico e acolhimento de desencarnados no plano espiritual.

 

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais para promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment