X

FRATERNIDADE

O Grupo Scheilla realizou, em 22 de julho de 2021, mais uma reunião pública virtual. O tema “Fraternidade” foi proferido pelo conferencista espírita, Célio Alan Kardec.

Durante o encontro virtual, transmitido pelos canais oficiais do Grupo Scheilla no Espiritismo TV, Facebook e Youtube, Célio Alan contextualizou a fraternidade a partir de movimentos históricos e explicou como esse sentimento universal é a pedra angular do mundo de regeneração. Na oportunidade, o conferencista falou sobre o amor em ação dentro da casa espírita e como a fraternidade pode ser colocada em prática  por meio de ações simples, entre elas, a boa convivência com os semelhantes. A fé raciocinada, o cristianimo nascente e os direitos do homem também foram assuntos abordados em mais uma reunião pública virtual  promovida pelo Grupo Scheilla.

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais com objetivo de promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment