X

INFLUÊNCIA DOS ESPÍRITOS EM NOSSAS VIDAS

O Grupo Scheilla realizou, em 25 de agosto de 2021, mais uma reunião pública virtual. O tema “Influência dos espíritos em nossas vidas” foi proferido pelo conferencista espírita, Márcio Edriano.

Para dar início ao estudo da noite, Márcio Edriano falou sobre a importância de “O Livro dos Espíritos” para comprovação e entendimento do mundo espiritual e citou  as obras subsidiárias, em especial, a coleção “A Vida no Mundo Espiritual”, ditada pelo espírito André Luiz, ao médium Chico Xavier, fonte de pesquisa sobre a dinâmica do plano maior. Na oportunidade, o conferencista explicou a hierarquia entre os espíritos e a importância dela para afinidade e sintonia entre os seres. A anunciação de Jesus à Maria de Nazaré, as influências, conscientes  e inconscientes, entre encarnados e desencarnados, assim como as psicografias e outras formas de comunicação utilizadas pelos espíritos também foram assuntos abordados durante a reunião pública virtual.

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais pelas plataformas do Espiritismo TV, Facebook e Youtube com objetivo de promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment