X

OBSERVAI OS PÁSSAROS NO CÉU

O Grupo Scheilla organizou, no dia 03 de fevereiro de 2022, a reunião pública “Observai os Pássaros no Céu”. Realizada de forma presencial no Centro Oriente, a palestra foi transmitida on-line, nas plataformas do Facebook e Youtube, e contou com a participação dos expositores Lucas Vieira e Enilda Lima. 

Para dar início aos estudos da noite, Lucas abordou os itens 4 e 5 de “O Livro Dos Espíritos”, denominados “Manifestações Inteligentes” e “Desenvolvimento da Psicografia” respectivamente. Na sequência, a conferencista, Enilda, abordou o tema “Observai os Pássaros no Céu” com objetivo esclarecer a atuação da providência divina nos momentos de dificuldades, tão necessárias para evolução do espírito imortal.  Na oportunidade, Enilda falou sobre as diferenças entre o socorro espiritual e material, muitas vezes almejado, e enfatizou a importância do trabalho para manutenção da sobrevivência na Terra e desenvolvimento intelectual e moral dos seres. A vivência do Evangelho de Jesus e seus ensinamentos também foram assuntos abordados por Enilda Lima durante mais uma reunião pública organizada pelo Grupo Scheilla.

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais para promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus.

Ananias:
Leave a Comment