X

PARÁBOLA DA FIGUEIRA SEM FIGO

 Grupo Scheilla realizou, em 21 de outubro de 2021, mais uma reunião pública virtual. O tema “Parábola da Figueira sem Figo” foi proferido pela conferencista espírita, Joelma Tobias.

Para dar início ao estudo da noite, Joelma Tobias fez a leitura da “Parábola da da Figueira sem Figo”, descrita no evangelho de Mateus, capítulo 21:18-22, e questionou o papel desempenhado por cada indivíduo durante o atual momento de transição planetária. Na ocasião, a conferencista explicou a necessidade de se viver o Evangelho de Jesus em prol da construção de um mundo de regeneração e destacou o esforço individual para amadurecimento e progresso moral da humanidade. A função da Doutrina Espírita como caminho de orientação do ser e a importância da atual existência na matéria também foram assuntos abordados por Joelma Tobias em mais uma reunião pública promovida pelo Grupo Scheilla.

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais por meios das plataformas digitais do Espiritismo TV, Facebook e Youtube para promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment