X

SEJA O SEU FALAR SIM E NÃO

O Grupo Scheilla organizou, no dia 6 de janeiro de 2022, a reunião pública “Seja o Seu Falar Sim e Não”. Realizada de forma presencial, no Centro Oriente, a palestra foi transmitida on-line nas plataformas do Facebook e Youtube e contou com a participação dos expositores Lucas Vieira e Enilda Lima Duarte .

 

Para dar início aos estudos da noite, Lucas Vieira apresentou as características de “O Livro dos Espíritos”, primeira obra da codificação da espírita organizada por Allan Kardec, e comentou a questão 1: O que é Deus. Na sequência, a conferencista, Enilda Lima, abordou o tema “Seja o Seu Falar Sim e Não”, com objetivo de explicar aspectos importantes sobre a nossa postura individual. As razões da pandemia para a educação moral, através de nossas ações durante o momento de transição planetária, foram esclarecidas pela conferencista que falou, ainda, sobre a energia mental produzida a partir da natureza dos nossos pensamentos. A caridade nas palavras e a sinceridade entre as pessoas também foram assuntos abordados por Enilda Lima.

 

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais para promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment