X

TER REMORSO É SUFICIENTE?

O Grupo Scheilla realizou, em 23 de setembro de 2021, mais uma reunião pública virtual. O tema “Ter Remorso é Suficiente?” foi proferido pelo conferencista espírita, Alexandre Barboza.

Para dar início ao estudo da noite, Alexandre Barboza explicou o significado do  termo remorso e definiu o sentimento como um arrependimento capaz de causar inquietude e impulsionar a renovação dos valores individuais do espírito. Na oportunidade, o conferencista citou a mensagem de Emmanuel,  no livro “Pensamento e Vida”, denominada “Culpa” e ressaltou como a doutrina espírita é capaz de resgatar o caráter consolador do Evangelho de Jesus. A noção de céu e inferno, conforme definido na codificação espírita, e as características do planeta Terra como local de aprendizado e resgate também foram assuntos abordados por Alexandre Barboza durante a reunião pública virtual.

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais para promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus.

Ananias:
Leave a Comment