X

KARDEC E A CODIFICAÇÃO

O Grupo Scheilla realizou, em 02 de outubro de 2021, o seminário  “Kardec e a Codificação”. O estudo foi  proferido pelo conferencista espírita Wellerson Santos e transmitido pelo perfil oficial do Grupo Scheilla nas plataformas do Espiritismo TV, Facebook e Youtube.

Para dar início ao estudo virtual, Wellerson Santos contou detalhes dos bastidores das investigações que deram origem a codificação da Doutrina Espírita e descreveu parte da biografia de Hippolyte Léon Denizard Rivail, Allan Kardec. Na oportunidade, o conferencista falou sobre as características e importância da publicação de “O Livro dos Espíritos” para a humanidade e o soerguimento da primeira casa espírita na França, assim como  a criação da “Revista Espírita”, no ano de 1858. “O Livro dos Médiuns”, “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, as obras “Céu e Inferno” e “A Gênese” também receberam destaque durante o seminário virtual “Kardec e a Codificação” promovido pelo Grupo Scheilla.

Desde o início da pandemia o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais com objetivo de divulgar a doutrina espírita e o evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment