X

MEDIUNIDADE INTUITIVA

O Grupo Scheilla transmitiu, em 15 de maio de 2021, o seminário Mediunidade Intuitiva . O debate, que abordou os efeitos mediúnicos, contou com a participação de Elaine Kapp, Simão Pedro e Antonio Rubatino.

Durante o evento virtual transmitido, ao vivo, pelas plataformas do Espiritismo TV, Facebook e YouTube, os convidados definiram a mediunidade a partir da intuição e explicaram como tal faculdade pode ser utilizada pela espiritualidade maior para inspirar e avisar possíveis eventualidades, principalmente, aos espíritos encarnados. O bate-papo, que durou cerca de 2 horas, falou ainda sobre a importância de “O Livro dos Médiuns” para orientação de médiuns e todos aqueles que buscam na mediunidade, oportunidade de trabalho no bem, consolo e amparo espiritual.   As dúvidas dos internautas também foram respondidas por Elaine Kapp e Simão Pedro, durante a transmissão.

O seminário “Mediunidade Intuitiva” foi realizado em comemoração aos 160 anos de “O Livro dos Médiuns” e foi transmitido pelas plataformas do Facebook e Youtube.

Ananias:
Leave a Comment