X

#02 | O CONSOLADOR

A química é o tema do segundo episódio da série “O Consolador”, apresentada por Marcelo Orsini e Otávio Pedersoli, com objetivo de debater os assuntos apresentados na obra de mesmo nome, ditada ao médium Chico Xavier pelo Espírito Emmanuel. 

Ao enfatizar a importância do estudo das ciências fundamentais como, por exemplo, a física e a química para compreensão da ciência da vida, os conferencistas traçam um panorama sobre  como a humanidade compreende a origem real da criação divina. Na oportunidade, a dupla destaca os prepostos de Jesus acerca da evolução dos seres por meio da ação dos espíritos empenhados no aperfeiçoamento da sociedade, assim como a participação da espiritualidade nos fenômenos naturais. Os conceitos trazidos pelo Espírito André Luiz, no livro “Evolução em Dois Mundos”, acerca dos elementos químicos e seus efeitos sobre o homem também são assuntos abordados por Marcelo Orsini e Otávio Pedersoli no segundo episódio da série “O Consolador”, organizada pelo Grupo Scheilla.

A série “O Consolador” é composta  de três partes, intituladas CIÊNCIA, FILOSOFIA e RELIGIÃO. Sendo a  primeira parte, composta por 10 episódios que reportam-se apenas à CIÊNCIA.  

Grupo Scheila:
Artigos relacionados
Leave a Comment