X

PENSAMENTO E VIDA – CAPÍTULO 11: BERÇO

image description

No décimo primeiro vídeo da série “Pensamento e Vida”, o palestrante, Aulus Carciofi, fala sobre a lição “Berço”, capitulo 11 da obra ditada por Emmanuel ao médium Chico Xavier.

O Berço, aqui representado por nosso corpo físico, é discutido por Emmanuel em seus aspectos genéticos e de propósitos. Emmanuel apresenta os reflexos dos clichês mentais de nossos pais a influenciarem a formação dos gametas, bem como o papel de nossos reflexos mentais na estruturação do feto no útero. Apresenta a herança psíquica, ainda desconhecida dos geneticistas terrenos e o funcionamento das leis de sintonia e afinidade, nos direcionando para reencarnarmos em conjunto com aqueles que nos são afins, seja pelos laços de débitos ou créditos oriundos de nossas atitudes passadas. “Segundo as nossas dívidas ou conforme as nossas necessidades, assimilando para esse fim a essência genética daqueles que se nos afinam com o modo de proceder e de ser.” Nosso veículo físico, ou berço no mundo é, assim, o reflexo das necessidades que apresentamos para a recomposição de nosso destino perante o futuro. Para este estudo são trazidos subsídios de O Consolador, de Emmanuel.

A série “Pensamento e Vida” é composta por 30 vídeos inspirados nas lições ditadas pelo Espírito Emmanuel e psicografadas pelo médium Franscisco Candido Xavier. Com a iniciativa, o Grupo Scheilla oferece mais uma alternativa em tempos de pandemia.

Ananias:
Leave a Comment