X

PENSAMENTO E VIDA – CAPÍTULO 12: FAMÍLIA

No décimo segundo vídeo da série “Pensamento e Vida”, o palestrante, Aulus Carciofi, fala sobre a lição “Família”, capítulo 12 da obra ditada por Emmanuel ao médium Chico Xavier.

Emmanuel nos apresenta a família consanguínea como o centro essencial de nossos reflexos mentais, é na família que temos a ressonância e ligação principal de nossa atividade mental, a nos devolver os reflexos agradáveis ou desagradáveis que criamos no pretérito. Constituída pela lei de associação, na família consanguínea encontramos os laços que entretecemos para nós próprios, na linha mental que nos caracteriza as tendências. Com base em nossos propósitos e débitos, nos situamos no plano genético daqueles com quem nos sintonizamos para refazer, pelo trabalho, sacrifício, paciência e humildade a memória de nosso destino.

A série “Pensamento e Vida” é composta por 30 vídeos inspirados nas lições ditadas pelo Espírito Emmanuel e psicografadas pelo médium Francisco Cândido Xavier. Com a iniciativa, o Grupo Scheilla oferece mais uma alternativa em tempos de pandemia.

Ananias:
Leave a Comment