X

PENSAMENTO E VIDA – CAPÍTULO 16: VOCAÇÃO

No décimo sexto vídeo da série “Pensamento e Vida”, o palestrante, Aulus Carciofi, fala sobre a lição “Vocação”, capítulo 16 da obra ditada por Emmanuel ao médium Chico Xavier.

Emmanuel define vocação como a soma dos reflexos das experiências que trazemos de outras vidas. Comumente retornamos no berço o caminho que já percorremos, recebendo talentos por empréstimo da Bondade Divina. Estes são recursos para colaborarmos para o engrandecimento da Obra Divina na Terra, criando condições de renovarmos, em nós mesmos, pelo trabalho, o manancial da emoção e da ideia. Acontece, porém, que por vezes nos apropriamos indebitamente das conceções do Senhor, usando-as no jogo infeliz de nossas paixões desgovernadas e criando, para nós mesmos, perturbações e embaraços exigindo corrigenda na região profissional a que nos dedicamos.

A série “Pensamento e Vida” é composta por 30 vídeos inspirados nas lições ditadas pelo Espírito Emmanuel e psicografadas pelo médium Francisco Cândido Xavier. Com a iniciativa, o Grupo Scheilla oferece mais uma alternativa em tempos de pandemia.

Ananias:
Leave a Comment