X

PRIMÍCIAS DO REINO – LIÇÃO 14: A MULHER HEMORROÍSSA

No décimo quarto vídeo da série “Primícias do Reino” a conferencista espírita, Lusiane Bahia, abordou a lição 14 “A Mulher Hemorroíssa”, capítulo 14 da obra editada pelo Espírito Amélia Rodrigues.

Após descrever a passagem evangélica descrita em Lucas, capítulo 8: 3-48, e ressaltar a importância de recorremos aos evangelistas para melhor direcionamento dos estudos, Lusiane Bahia explicou o que, de fato, é a verdadeira fé e enfatizou a convicção da mulher hemorroíssa em alcançar a própria saúde, física, mental e espiritual, a partir do encontro com Jesus. Na oportunidade, a conferencista falou também sobre a humildade e o esforço dispensado por cada ser, em  alcançar a evolução espiritual por meio da prática do bem e do olhar integral voltado a todos que estão em derredor.

A série “Primícias do Reino” é composta por 20 estudos, todos baseados na obra psicografada por Divaldo Franco, em 1969. Com a iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Ananias:
Leave a Comment