X

INSTRUÇÕES PSICOFÔNICAS – EPISÓDIO 01

A plataforma Espiritismo.TV começa a disponibilizar a série Instruções Psicofônicas. Esse precioso material tem produção e é oferecido pela Versátil Vídeo Spirite. Tratam-se de mensagens espirituais transmitidas por Chico Xavier por psicofonia. Elas foram gravadas entre 1954 e 1956 no Grupo Espírita Meimei, em Pedro Leopoldo. Esse conteúdo foi transcrito em um livro de mesmo nome editado pela Federação Espírita Brasileira (FEB) ainda na década de 1950.

Emmanuel, Teresa d’Ávila, Augusto dos Anjos, Guillon Ribeiro e outros benfeitores comunicaram-se aos encarnados pela voz do grande médium mineiro. O pesquisador Oceano Vieira de Melo, responsável pela Versátil, recuperou e organizou esses áudios. Eles já foram lançados em um DVD triplo, e, agora, estão também aqui na plataforma.

Os episódios contam com a saudosa presença de Arnaldo Rocha. Ele lê transcrições e comenta aqueles momentos das reuniões mediúnicas de que participou. O primeiro traz uma comunicação de Teresa d’Ávila. Sua visita, em 14 de outubro de 1954, mereceu um emissário, José Xavier. A santa faz uma analogia da parábola do trigo e do joio para os dias atuais. E aponta para a cruz como caminho de libertação espiritual.

Oceano Vierira:
Leave a Comment