X

INSTRUÇÕES PSICOFÔNICAS – EPISÓDIO 14

Instruções Psicofônicas” não traz apenas lições de benfeitores desencarnados. Espíritos anônimos e em situações aflitivas foram encaminhados à reunião mediúnica do Grupo Meimei. Pela voz de Chico Xavier, contam situações difíceis experienciadas no plano invisível. São histórias que, por sua carga moral, trazem ensinamentos úteis.

Constitui um exemplo este episódio da série, produzida e oferecida pela Versátil Vídeo Spirite. O Espírito que fala não se identificou e recebeu o pseudônimo José Gomes. Trata-se de um homicida que cometeu o crime contra outro homem por ciúme de uma mulher.

Seu relato do que passou no além após o assassinato é comovente e impressionante. O médium vai às lágrimas por algumas vezes. E o caso culmina com a notícia de que José se preparava para reencarnar, em nova oportunidade.

As psicofonias de Chico resultaram em dois livros publicados pela FEB ainda na década de 1950. As comunicações foram transcritas e organizadas por Arnaldo Rocha. Ele também escreveu textos introdutórios aos capítulos que releu para a série, mais de 50 anos depois.

Oceano Vierira:
Leave a Comment