X

INSTRUÇÕES PSICOFÔNICAS – EPISÓDIO 16

Irma Castro desencarnou jovem em Belo Horizonte, com apenas 24 anos, em 1946. Deixou viúvo seu amado Arnaldo Rocha. Este, anos depois, foi um dos fundadores da instituição batizada com o apelido carinhoso da esposa. Foi no Grupo Espírita Meimei, em Pedro Leopoldo, que, na década de 1950, as psicofonias de Chico Xavier receberam registro em áudio.

Arnaldo era um dos dirigentes da reunião mediúnica. Ele coordenou o trabalho de transcrição das gravações. E o material deu origem a dois livros. “Instruções Psicofônicas” e “Vozes do Grande Além” foram editados pela FEB naquela época. E, mais recentemente, a Versátil Vídeo Spirite recuperou os áudios e produziu esta série. Ela conta com o próprio Arnaldo, que lê seus textos que introduziram as comunicações nas obras impressas.

A mentora da casa manifestou-se na noite de 6 de outubro de 1955. Meimei fala brevemente da palavra de Jesus, luz sublime para toda a humanidade. Em sua mensagem, ela ressalta a necessidade de se trabalhar o bem na intimidade a fim de espargi-la pelo mundo. Esse sentimento se expressa pela renúncia, pela caridade e pelo amor ao próximo.

Oceano Vierira:
Leave a Comment