X

INSTRUÇÕES PSICOFÔNICAS – EPISÓDIO 23

Arnaldo Rocha desencarnou em 2012, após várias décadas de experiência com o intercâmbio mediúnico. Na série “Instruções Psicofônicas”, ele introduz cada vídeo relendo os textos que escreveu como introduções às comunicações. E, sobre a deste episódio especificamente, ele confessa poucas vezes ter sido tão impactado com um relato espiritual.

Trata-se da história de Valéria, nome fictício. A mulher conta o doloroso e longo processo que culminou em sua desencarnação libertadora. Ela, que gozava de confortável situação social, viu-se abandonada pela família após contrair hanseníase.

Seu fim na carne foi surpreendente, após anos de padecimento. Como bem frisado por Arnaldo, a narrativa dá conta da execução da Lei de Causa e Efeito em sua plenitude. Às vésperas do desenlace, após pedir a Deus a compreensão das razões de tantas dores, Valéria pôde ver lances de uma encarnação passada. Ou seria um pesadelo?

“Instruções Psicofônicas” é uma série da Versátil Vídeo Spirite. Ela resulta de gravações em áudio de psicofonias de Chico Xavier. Os registros foram realizados na década de 1950 no Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo. E Arnaldo Rocha era um dos dirigentes da equipe.

Oceano Vierira:
Leave a Comment