X

INSTRUÇÕES PSICOFÔNICAS – EPISÓDIO 29

“Esclarecimentos” traz uma lição sublime de André Luiz. Apesar de seus breves nove minutos, trata de questões profundas. Entre elas, as transições recorrentes de um Espírito entre um plano e outro, desencarnando e reencarnando. Aborda a psicosfera criada por cada ser segundo seu grau de afinidade com a matéria. Mas se pode apontar a evolução como tema central.

O comentário parte da receptividade de alguns leitores a “Nosso Lar”. O livro, lançado dez anos antes desta comunicação, oferece informações inéditas sobre o mundo espiritual. Segundo o benfeitor, a surpresa quanto essas novidades deixaram claro o desconhecimento quanto às esferas superiores.

André Luiz aponta o quanto a realidade dessas estâncias mais ditosas ainda é estranha a nós. Ele ressalta as pequenas conquistas íntimas, que nos afastam do jugo das sensações físicas. E lembra: céu e inferno são estados interiores.

Instruções Psicofônicas” é uma série da Versátil Vídeo Spirite. As gravações com a voz de Chico Xavier foram captadas no Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, na década de 1950. Arnaldo Rocha era um dos dirigentes da equipe.

Oceano Vierira:
Leave a Comment