X

INSTRUÇÕES PSICOFÔNICAS – EPISÓDIO 38

Este episódio de “Instruções Psicofônicas” traz um novo relato autobiográfico impressionante. Outra vez, na série da Versátil Vídeo Spirite, quem conta é um Espírito que se utiliza de pseudônimo. E a execução irrevogável da Justiça de Deus volta a dar a tônica da narrativa.

“Reconcilia-te com teu adversário enquanto estás a caminho com ele.” Essa lição de Jesus recebeu a meditação da equipe mediúnica do Grupo Meimei. E, ao fim da reunião daquela noite, manifestou-se a entidade que se apresentou como Paulo Brandão.

Ali mesmo, por aquele agrupamento, ele havia sido atendido dois anos antes. Passava por tratamento nas esferas invisíveis, onde padecia as emanações de um legítimo psicopata, nas palavras dele. Precisava passar em revista sua última encarnação para poder, na posterior, reparar o prejuízo material e moral que causara.

Sua vítima nº 1 havia sido a própria esposa. Aplicara o típico “golpe do baú” contra ela, jovem órfã que herdara uma fortuna do pai. O destino dessa mulher acabou por se tingir dos tons mais indignos e trágicos. Enquanto Paulo torrava seu dinheiro na Europa. E, no momento em que esta comunicação foi gravada, o casal se preparava para reencarnar. Mas a condição para reparação seria a de irmãos gêmeos.

Oceano Vierira:
Leave a Comment