X

50 ANOS DEPOIS – NESTÓRIO E CNEIO LUCIUS

Elaine Kapp, Geraldo Campetti e Lenice Aparecida foram os convidados de mais uma live transmitida pelo Grupo Scheilla. Com mediação de Antônio Rubatino, a mesa redonda debateu o tema “50 Anos Depois – Nestório e Cneio Lucius”.

Para dar início ao tema da noite, Antonio Rubatino relembrou o poema “Amigo”, de Vinícius de Morais, e enfatizou a importância da amizade. Na oportunidade, os convidados falaram sobre os laços de amizades e citaram diversos trechos da obra “50 Anos Depois”, ditado pelo Espírito Emannuel ao médium Chico Xavier, com objetivo de destacar a relação entre os espíritos afins, durante o período do cristianismo primitivo. O planejamento reencarnatório e o amparo dispensado pelos amigos, mesmo após o desencarne, foram ressaltados pelos conferencistas que abordaram, ainda, temas relacionados à renúncia, os laços familiares e outros assuntos particulares à Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus.

 A live “50 Anos Depois – Nestório e Cneio Lucius” foi exibida no dia 26 de janeiro de 2022. A medida é mais uma alternativa de divulgação da Doutrina Espírita em tempos de pandemia. Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais para promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment