X

BEZERRA DE MENEZES: O HOMEM, SEU TEMPO, SUA MISSÃO

Elaine Kapp, Flávia Prada, Fernando Souza e Luciano Klein foram os convidados de mais uma live transmitida pelo Grupo Scheilla. Com mediação de Antônio Rubatino, a mesa redonda debateu o tema “Bezerra de Menezes: O Homem, seu tempo, sua missão “.

Para dar início a mais um debate à luz da Doutrina e Evangelho de Jesus, Antônio Rubatino abriu o tema da noite com trechos memoráveis do então conhecido como “médico dos pobres”, Bezerra de Menezes. Na oportunidade, os conferencistas citaram situações atribuídas ao espírito do médico desencarnado no ano de 1900 e destacaram as singularidades da obra “Bezerra de Menezes: O Homem, Seu Tempo e Sua Missão”, autoria de Luciano Klein Filho. O modo de viver calcado no Evangelho de Jesus, a vivência na política e a luta de Bezerra de Menezes pela descriminalização do espiritismo, à sua época, também foram assuntos discutidos pelos conferencistas em mais uma live organizada pelo Grupo Scheilla.  

A live “Bezerra de Menezes: O Homem, seu tempo, sua missão ” foi exibida no dia 02 de fevereiro de 2022. A medida é mais uma alternativa de divulgação da Doutrina Espírita em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment