X

O MESSIAS DE NAZARÉ

Esta live realizada pelo Grupo da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla aborda questões essenciais da vida de cada ser humano. Diante dos obstáculos, dos problemas que nos surgem no dia a dia, de ameaças e situações de perigo, às vezes nos sentimo-nos perdidos, sem alternativas. E se pudéssemos contar com Jesus, com a sua ajuda, com seus braços amigos e conselhos?

Pois foi o que aconteceu ao orgulhoso senador Públio Lentulus, um dos protagonistas do livro “Há 2.000 anos”, um clássico da literatura espírita. Atendendo a insistente súplica de sua amorosa esposa, Lívia, e diante da doença incurável que acometera a filhinha Flávia, a contragosto o senador  concordou em procurar Jesus às margens do lago de Genesaré, ao entardecer, sem nenhuma certeza de que isso iria acontecer.

E, em deslumbramento, vê o Cristo dele se aproximar, “ouviu passos brandos de alguém que buscava aquele sítio. Diante de seus olhos ansiosos, estacara personalidade inconfundível e única. Tratava-se de um homem ainda moço, que deixava transparecer nos olhos, profundamente misericordiosos, uma beleza suave e indefinível.”

Assista a live e viva essa emoção no entusiástico encontro entre Geraldo Campetti,  Vivian Santos, Wellerson Santos e Antônio Rubatino.

Ananias:
Leave a Comment