X

SEGUINDO PARA O ALVO

É possível ser feliz neste tempo de provação? Como manter a esperança e o bom ânimo na quarentena? Durante uma pandemia que leva à desencarnação de centenas de pessoas por dia apenas no Brasil? As respostas podem ser positivas. Tudo depende de como se posicionar diante dos fatos.

As perguntas foram os pontos de partida de Antônio Rubatino neste bate-papo. Ele é dirigente do Grupo da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla, de Belo Horizonte. A casa vem realizando estas lives no período de recolhimento coletivo. E essas conversas consoladoras estão agora disponíveis aqui, na plataforma Espiritismo.TV.

Os convidados desta edição são Rossandro Klinjey, Simão Pedro de Lima e o vice-presidente da Federação Espírita Brasileira (FEB), Geraldo Campetti. A inspiração para o tema “Seguindo para o alvo” foram a mensagem e a postura de Paulo de Tarso perante as dificuldades.

Os participantes reforçam o caráter providencial do atual período. A humanidade é impulsionada a repensar suas prioridades e reconsiderar princípios. Por esse prisma, a felicidade, o sucesso e a paz de consciência, por exemplo, serão reconfigurados inevitavelmente.

Ananias:
Leave a Comment