NO RUMO DO MUNDO DE REGENERAÇÃO
DESPERTAR
JESUS, UMA PONTE PARA O CONHECIMENTO
A VIDA NO MUNDO ESPIRITUAL | PALAVRAS PARA A ALMA
A LITERATURA ESPÍRITA COMO VEÍCULO DE TRANSFORMAÇÃO DO SER INTEGRAL
ESPIRITISMO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
SOBRE LOBOS E OVELHAS | ALMAS
CAMPANHAS DE EVANGELIZAÇÃO | O EVANGELHO DE UM MÉDICO – LUCAS
LIVRO ESPÍRITA – INSTRUMENTO DE DIVULGAÇÃO?
PARÁBOLAS DE JESUS VOLUMES 1 E 2
INFLUÊNCIAS | PROTEÇÃO SOCIAL & PROTEÇÃO SOCIORRELIGIOSA
LITEROMUSICAL: MARIA
EVANGELIZAÇÃO: INVESTIMENTO NO SER IMORTAL
A FORÇA DO UM | O PERDÃO COMO CAMINHO
A IMPORTÂNCIA DA LEITURA NO COTIDIANO DO TRABALHADOR ESPÍRITA
PSIU | O QUE EU SERIA SEM JESUS?
AS BEM-AVENTURANÇAS E OUTRAS BELEZAS ESPIRITUAIS
JESUS É O PRÍNCIPE DA PAZ E DA FRATERNIDADE
NO RUMO DO MUNDO DE REGENERAÇÃO
Em dezembro de 2020, Divaldo Franco lançou “No Rumo do Mundo de Regeneração”. E, logo, o livro editado pela Leal ganhou grande repercussão nos meios espíritas. Seu autor espiritual é Manoel Philomeno de Miranda. Ele já vinha transmitindo outras obras pelo médium baiano a respeito da transição planetária.
E, neste vídeo, o próprio Divaldo apresenta o conteúdo da nova publicação. Sua exposição fez parte da programação da 1ª Bienal do Livro Espírita. A respeito do livro, o conferencista destaca a influência determinante dos desencarnados nas movimentações sociais e individuais na Terra.
O pano de fundo é a pandemia da Covid-19. Apenas no Brasil, a doença resultou na desencarnação de mais de 600 mil pessoas. Como legítimo repórter, Miranda conta como se dão esses fluxos sob a coordenação dos Espíritos superiores. Nesse processo, ele narra as atividades de benfeitores como Bezerra de Menezes, Eurípedes Barsanulfo e Francisco Spinelli.
Este bloco também mostra as atividades da Mansão do Caminho, em Salvador. A entidade filantrópica foi fundada por Divaldo e Nilson Pereira na década de 1950. Há ainda a um vídeo institucional do projeto Fraternidade sem Fronteiras, além da apresentação musical de Armando Lui. A bienal ocorreu em maio, em formato online. Ela foi realizada pelo Instituto de Difusão Espírita Allan Kardec (Ideak).