X

A REENCARNAÇÃO É LEI DE JUSTIÇA – CAUSA E EFEITO

Conheça a história de Israel Quirino. O Portal Reação conta a trajetória do senhor que projetou a sede da Federação Espírita Brasileira (FEB), em Brasília. Sua vida longeva é um testemunho da justiça da reencarnação.

Em uma reunião mediúnica, ele foi informado de existências passadas. Por motivações religiosas, havia perseguido, destruído e assassinado. Então, sem que pudesse cogitar, teve a oportunidade de reescrever sua história. Ou melhor, de redesenhar.

Desenhista de ofício, ouviu a proposta. Em outra sessão mediúnica, foi convidado a desenhar os prédios que abrigariam a FEB na nova capital. Rebateu: como, se ele não era arquiteto e nem possuía curso superior? A espiritualidade insistiu e prometeu todo suporte.

Assim foi feito. Sr. Quirino elaborou os croquis dos cinco edifícios. Propôs, inclusive, o da Unificação, de estrutura circular. Em 1965, as obras começaram. Não houve um dia em que o desenhista não visitasse os canteiros. A expositora Sandra Ventura comenta essa história. Reencarnar é receber de Deus uma nova oportunidade.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment