X

ELE JÁ FOI MEU PAI EM OUTRA VIDA

Um susto ou uma notícia? Uma surpresa ou uma brincadeira? Um dia, a pequena Beatriz contou uma história aos pais. Era sobre sua relação com um homem que acabara de conhecer. Disse que tinha sido o pai dela em outra encarnação.
Esse é o mote do vídeo. Ele foi produzido pelo Portal Reação. O projeto de Brasília realiza minidocumentários sobre princípios espíritas. O pano de fundo são casos reais.
E aí, acreditar ou não? Fabrício Rigonatto conta que ele e a esposa não ficaram inquirindo a filha. Ainda assim, com poucas perguntas, ela contou mais. Revelou como teria desencarnado na vida anterior. O relato, além disso, refletia no comportamento da menina. O psicólogo Valmir Rodrigues comenta o vídeo. Ele lembra que as crianças em tenra idade preservam contato com o mundo espiritual. Assim, lembranças passadas podem mesmo vir à tona.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment