X

ME FOI DADA A OPORTUNIDADE DE RENASCER PELO AMOR – BURNOUT E MUDANÇA DE VIDA

Elda Evelina é conhecida expositora espírita no Distrito Federal. Também escreveu quase duas dezenas de livros. É ainda artista plástica. Nas telas, também pinta temas transcendentes. Mas nem todo mundo que a conhece sabe como nasceu sua relação com o Espiritismo.

Essa é a história contada pelo Portal Reação neste vídeo. Por meio de minidocumentários, o projeto de Brasília retrata como a Doutrina impacta a vida das pessoas. E foi assim com Elda.

Ela era funcionária pública. No fim da década de 90, tinha uma rotina acelerada. Esse ritmo cobrou um preço caro. Em um dia chuvoso, dirigia em alta velocidade. Após derrapar na água da pista, seu carro bateu forte em uma árvore. Sofreu fratura na cervical.

A palestrante, hoje, entende que aquele foi seu nascimento. Passou por um longo período imobilizada. Poderia questionar e até se revoltar perante aquela prova. A medicina material não tinha mais recursos para ela. Até que teve uma experiência espiritual durante o tratamento realizado por um médium. O expositor Marcelo Gontijo comenta essa nova oportunidade recebida pela colega.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment