X

“NÃO TEM COISA PIOR DO QUE PERDER UM FILHO… “

O assassinato de um médico de 41 anos, em uma noite de domingo de 2006, chocou Brasília. O autor do crime, que cumpre pena, era ex-marido da namorada da vítima. Inconformado com o namoro, este homem executou o dermatologista por ciúme.

Para além das páginas policiais, restou uma família com um buraco difícil de se fechar. Quem conta os desdobramentos íntimos daquele fato é a mãe da vítima. Dona Zilda concedeu esta entrevista ao Portal Reação. E confidenciou como suportar a pior dor que um ser humano pode experimentar. Os comentários sobre a situação são do expositor Ismael Maia.

Em sua fala, a senhora se recorda com saudade das ações do filho por meio da medicina. Conta o impacto devastador da perda na saúde do marido, que desencarnou três anos após o crime. Mas, principalmente, Zilda revela sua relação com o quadro e com o assassino. Ela afirma que, se não fossem suas experiências e seus conhecimentos dentro da Doutrina Espírita, não sabe se teria sobrevivido.

Este é o propósito dos minidocumentários do Portal Reação. Os vídeos mostram o papel transformador que as práticas espíritas desempenham na vida das pessoas.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment