X

VIVER É A MELHOR OPÇÃO

Diversos fatores podem levar alguém do estado de felicidade à angústia. Encarnados no planeta Terra, estamos sujeitos às influenciações desse meio caracterizado como local de provas e expiações.
Para falar como somos afetados pela psicosfera, Ricardo Melo, com imensa alegria e disposição, pontuou diversas situações do nosso dia a dia que nos permite enxergar a vida de forma mais alegre e positiva.
O conferencista deu, também, exemplos de fé e resignação ao relembrar episódios vividos por Chico Xavier, durante sua missão na Terra, e os conselhos dados ao médium pelo espiritos Maria João de Deus e Emmanuel, nos relembrando que sempre estamos amparados pela espiritualidade amiga.
A live “Viver é a Melhor Opção”, realizada em 3 de setembro de 2020,  foi inspirada no livro, de mesmo nome, escrito pelo jornalista, André Trigueiro, para conscientizar a todos sobre as questões relacionadas ao suicídio. Desde o início da pandemia, o Grupo da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla tem realizado diversas ações em seus canais de comunicação em prol da divulgação do Evangelho de Jesus e da Doutrina Espírita.
Categorias: Palestras
Ananias:
Leave a Comment