X

RODA DE CONVERSA

Esta é o 1º CEU Jovem. A segmentação foi uma novidade do 4º Congresso Espírita de Uberlândia (CEU). A edição ocorreu em janeiro e teve como tema “Jesus: o caminho para a sua paz e a paz do mundo”. Adeilson Salles coordena o bate-papo com Ivana Raisky, Eulália Bueno e Simão Pedro de Lima.

Encontrar maneiras de cativar jovens e adolescentes tem sido desafio para o movimento espírita. O CEU Jovem é uma resposta a essa demanda. A WEB Rádio Fraternidade, organizadora do congresso, reservou o espaço especialmente para eles. Os expositores do 4º CEU falaram também para a juventude em estudos e rodas de conversas.

Nesta, o ponto de partida foi um convite específico do Cristo. Como ser a luz do mundo e o sal da terra na atualidade? O público participou com perguntas. O diálogo passou pela necessidade de construção de relações mais autênticas pautadas pelo diálogo. Nestes dias em que são tão comuns as experiências fugazes mediadas pela tecnologia, os debatedores reafirmam nossa realidade de Espíritos imortais.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment