X

SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO

Quase 2.500 pessoas participaram do 3º Congresso Espírita em Uberlândia, realizado em janeiro pela WEB Rádio Fraternidade. Foram muitos estudos e apresentações iluminadas. Momentos de se obter verdadeiros pães para a alma. E todos eles estão aqui, no Canal Evangelho e Espiritismo.

Relembre neste novo vídeo, a solenidade de encerramento do encontro. A emoção transborda na prece de José Carlos de Lucca e na voz da querida cantora Vanêssa Santos, que interpretou a canção “Aos Pés do Monte”: “eu ouvi tua voz, teu falar me encantou”. E Rubens de Castro, diretor da rádio, expressa seu sentimento de gratidão por todos os presentes. Ele convida a todos a colocarem em prática os aprendizados daqueles dias, calcados no Evangelho. Lancemos a semeadura no campo. Transformemo-nos para transformarmos o mundo ao nosso redor!

Rubens convida ainda para o 4º CEU, em 2019, quando a Rádio Fraternidade completará 10 anos. O tema será: “Jesus: caminho para a sua paz e a paz do mundo”. As inscrições estão abertas.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment