X

A ABORDAGEM DO PROFISSIONAL ESPÍRITA – PARTE 01

O adoecimento é um caminho. E cabe ao profissional de saúde caminhar junto do paciente. Manoela de Oliveira apresenta uma perspectiva espírita do adoecer. Ela detalha o processo em suas causas espirituais. Além disso, sugere abordagens terapêuticas por essa ótica. A palestra é a primeira parte de um minicurso. Ele foi promovido pela Associação Médico-Espírita de Minas Gerais (Amemg).

Uma doença tem diversas causas. E as origens que residem na alma são diversas igualmente. Um Espírito traz propensões genéticas ao reencarnar. E, com elas, predisposições mórbidas. O comportamento também pode afetar o desempenho do organismo. Assim como as ideias fixas e as sintonias mentais de baixa vibração.

Traça-se muitas vezes um caminho que parte das emanações do Espírito. Elas impactam o perispírito e deste até as células. Tal compreensão sugere uma terapêutica integral. O corpo em que reside um Espírito imortal passa por comprometimentos. Sabendo disso, o profissional da saúde pode lançar mão de ferramentas espirituais. Manoela indica uma série delas.

Ananias:
Leave a Comment