X

E.TV NO AR | #058 | 20.08.2020 – NOSSO CÉREBRO

“O capacete é a defesa da cabeça em que a vida situa a sede de manifestação do pensamento e Paulo não podia lembrar outro símbolo mais adequado à vestidura do cérebro cristão, além do capacete da esperança na salvação”.
Assim Emmanuel comenta a recomendação do apóstolo dos gentios. Em tempos tão delicados como este, como temos resguardado nosso cérebro? Temos usado essa preciosa sede dos pensamentos com segurança? E a esperança, temos lembrado de usar esse capacete?

O Espiritismo.TV no Ar recebe o dr. Roberto Lúcio de Souza. Ele é psiquiatra, diretor clínico do Hospital Espírita André Luiz e vice-presidente da Associação Médico-Espírita do Brasil (AME). Esperamos o diagnóstico do especialista a respeito do campo cerebral dos cristãos nestes meses de quarentena imposta pela Covid-19.

E conheça as novidades da plataforma Espiritismo.TV. Seu acervo está acessível a todos e precisa de sua contribuição para seguir levando a luz e o calor do conteúdo audiovisual espírita a quem dele precisar.

O E.TV no Ar é uma conversa descontraída e bem-humorada de fim de noite. Esperamos você, de segunda a sexta, sempre às 22h na plataforma Espiritismo.TV.
“Eu contribuo para que todo mundo tenha acesso!”

Categorias: E.TV No Ar
Ananias:
Leave a Comment