X

E.TV NO AR | #225 | QUERO SER

‘‘Ninguém realiza algo sem o apoio de alguém.
Pensa nisso, a fim de que saibas angariar o concurso preciso na execução da tarefa a que te consagras.
Colaboração é reciprocidade. (…)
Auxilia aos teus companheiros no cotidiano para que te possam auxiliar.’’

O Instituto SER precisa da sua colaboração.
💗🤝💗 Colaborar é trabalhar com.
Em nossos 11 anos de atividade, essa tem sido uma verdade fundamental. Mãos abnegadas se somam em favor das ações dedicadas à divulgação do Evangelho à luz do Espiritismo.
Os momentos são desafiadores em diversos aspectos. Entre eles, o material. Para atravessar este período e continuar cumprindo a missão que lhe foi confiada, o SER lançou uma campanha esta semana. “Quero SER” visa levantar recursos por meio do financiamento coletivo, a popular “vaquinha”. 🐮

Nesta edição do Espiritismo.TV no Ar, vamos explicar como participar. E justificar por que esse pedido de apoio é necessário para a instituição dar prosseguimento a suas atividades. Mantemos frentes de trabalho e temos projetos a desenvolver. E tudo isso envolve custos de execução. Assim, convidamos você a estar conosco logo mais.
🥖Venha somar seus pãezinhos aos nossos.
Dando graças ao Senhor da Vida, com transparência e confiança, levaremos a cesta às mãos daquele que é capaz de multiplicar as ofertas: Jesus Cristo. ❤️‍🔥

Mas quem é o autor das frases que abrem este texto? São da nossa querida Irma Castro, a Meimei. Estão no capítulo 8, “Colaboração”, do livro “Deus Aguarda”, psicografado por Chico Xavier. Neste dia 22 de outubro, ela completaria 99 anos. E vamos também homenagear a mentora da evangelização infantil espírita.

Apresentaremos ainda, é claro, as novidades da plataforma Espiritismo.TV. O E.TV no Ar é um momento de leveza e amizade no fim da noite. A partir de nossas vivências dentro do Espiritismo, refletimos e nos divertimos.
Convidamos você! 😍

Categorias: E.TV No Ar
Ananias:
Leave a Comment