X

#FACINHO2021 – COM ABRIGO NA ARTE, NERITA PIO, PORTAL SER E BÁRBARA NUNES

Confira este bloco especial de apresentações artísticas do 12° Facinho. Neste ano, o encontro dedicado à arte espírita para as crianças trabalhou a felicidade verdadeira. E ela só é possível se seguirmos direitinho as leis do Papai do céu!
Quem abriu este momento foi Nerita Pio. A contadora de histórias paulista trouxe um conto de um lugar distante, sobre uma jovem Imperatriz. Com objetos e muita criatividade, a narrativa ganhou cores e vida. Depois teve Abrigo na Arte. O casal de Belo Horizonte lançou o álbum “Semeando Valores”. Luiz Enrique e Lúcia Júlia cantaram algumas dessas singelas músicas, que tratam das virtudes essenciais pra gente ser feliz.
O bloco também teve um momento em versos. Bárbara Nunes, de Sergipe, declamou o poema que fez especialmente para o Facinho. E, na hora da pipoca, a criançada acompanhou vídeos bem legais. O grupo mineiro Contadores do Coração narrou a história da Lagarta Vaidosa. E, depois, os clipes da turma Fazendo Bem, da plataforma Espiritismo.TV.
O Facinho é um desdobramento do já tradicional Festival de Arte e Cultura Espírita de Campina Grande (Face). O encontro teve realização da Associação Municipal de Espiritismo do município. E contou com apoio da Federação Espírita Paraibana (FEPB) e da Associação Brasileira de Artistas Espíritas (Abrarte).

Categorias: Facinho 2021
Ananias:
Leave a Comment