X

DESAFETOS

Qual o sentido da vida? O Espiritismo ensina que se melhorar é um motivo que explica bastante. Isso considerando uma existência física. E melhoramento exige o bem se relacionar. Viver bem demanda bem conviver. É sobre esse tema o vídeo dos Amigos da Luz. O grupo de humor trabalha com princípios espíritas com leveza e inteligência.

Às vezes, uma encarnação inteira é estruturada para se atingir uma única meta. Algo que não diz respeito a grandes conquistas materiais, como poder político ou riqueza. Há casos em que o planejamento só demanda uma aquisição. A reconciliação com um desafeto é um exemplo.

Dois espíritos que se prejudicaram terrivelmente em uma vida podem reencarnar na mesma família. Nascem irmãos, tornam-se cônjuges ou pais e filhos. Podem ser ainda colegas de trabalho por longos anos. É assim que Deus resolve as diferenças. Querer se livrar de desafetos, dessa forma, seria tirar o sentido de uma vida. Bem que o Pedro Antônio desejou. Mas é melhor tolerar e trabalhar pelo bom convívio.

Ananias:
Leave a Comment