X

MÉDIUM NO CHÁ REVELAÇÃO

Chá revelação virou moda. Nesse tipo de festinha, o casal grávido anuncia aos convidados o sexo do bebê. E as formas como se dá essa notícia são as mais diversas e criativas. Pode ser pelo recheio do bolo, pelos balões, pela fumaça dos fogos de artifício etc.: se a cor for azul, é menino, e, se rosa, menina.

Os Amigos da Luz brincam com esse tipo de celebração no episódio. E, como sempre, trazem uma reflexão sobre o Espiritismo. Mas o grupo encena um chá de bebê um pouco diferente. O pai e a mãe já contaram que esperam a Valentina, sem segredo para ninguém. A revelação esperada por todas – inclusive pelo casal – é outra.

Uma convidada especial era esperada: Shirley, médium do centro espírita. Ela deveria informar o passado espiritual da menininha. Já tinha até bolão na família. Seria um antepassado ou uma celebridade que estava de volta?

Shirley demorou um pouco para perceber a armadilha armada para ela. Constrangida, precisou dar uma aulinha de mediunidade para os novos papais, colegas da casa espírita. Não dá para saber se eles se tocaram da tolice da situação. Deve ser coisa da maternidade e da paternidade iminentes, que deixam qualquer um meio bobo….

Ananias:
Leave a Comment