X

MORTE FEIA

O orgulho é fonte de muitos tropeços. Ele leva a situações trágicas. Sem falar nas absurdas. Vêm dessa dificuldade tão comum a todos nós a mania de grandeza, a soberba, a arrogância. Além de algumas disputas que, apesar de evitáveis, acabam consumindo energias.

É o caso deste vídeo. Os Amigos da Luz encenam um duelo inusitado. Duas mulheres acabaram de desencarnar. Então, no plano espiritual, passam a disputar qual teve a morte mais feia. Elas se esforçam para valorizar a forma por que desencarnaram e diminuir as circunstâncias da outra.

A primeira conta que foi vítima de um acidente de avião. Uma tragédia noticiada no mundo inteiro. Nossa, que horror! Diante desse relato, a segunda se vê até constrangida em compartilhar sua experiência. Depois da insistência, acaba entregando a situação esquisita que viveu… e a levou-a à morte.

No fim das contas, as duas concluem que mais do que uma morte feia o que vale mesmo é ter uma vida bonita. Bem, elas demonstram que chegaram a esse consenso. Mas foi só da boca pra fora. O orgulho besta se revelou protagonista mais uma vez, mesmo do lado de lá.

Ananias:
Leave a Comment