X

MÚSICO DESENCARNADO

O artista que se propõe a criar sempre recebe inspiração. Do outro lado da vida, o impulso prossegue. E os desencarnados que se dedicam à arte influenciam o trabalho dos encarnados.
Os Amigos da Luz mostram um desses momentos. Os dois planos se unem para que nasça uma canção. Mas, no caso, não dá para chamar a parceria exatamente de harmônica.
O Espírito se intromete na casa do músico e vai logo falando que um acorde está errado. Atrevido esse parceiro! O artista encarnado, Khalil, aceita a sugestão, que ficou melhor para a música, de fato.
Então, a conversa toma outro rumo. Torna-se um debate entre acreditar no talento e perseverar nele ou ceder para um “emprego de verdade”. O visitante do além conta que, em vida, foi levado a acatar a segunda via. Trata-se de um artista frustrado que, para pagar suas contas, enterrou seu dom. Dom? Será mesmo?
Os Amigos da Luz costumam registrar esse tipo de intercâmbio com naturalidade em seus vídeos. Assim, de forma leve, o grupo cênico do Rio de Janeiro ajuda a divulgar os princípios do Espiritismo.

Ananias:
Leave a Comment