X

RÁDIO UMBRAL

A relação entre encarnados e desencarnados se dá por sintonia. Pensamentos e sentimentos mais elevados levam à conexão com Espíritos mais elevados. Do contrário, o ódio, a inveja e a tristeza persistente, por exemplo, fixam um elo de baixa vibração. Se este último quadro durar muito tempo, redunda em obsessão.

Com esse conhecimento, concluímos que os elos entre os dois planos dependem da faixa de frequência para se fecharem. E a mente do encarnado, de fato, é uma antena. A qual emissora espiritual costumamos sintonizar no cotidiano? Os Amigos da Luz levam a imagem à tela e fazem essa pergunta. O grupo de humor do Rio de Janeiro parte de princípios e práticas do Espiritismo para bolar seus vídeos e peças teatrais.

Este episódio mostra um dia na vida de uma mulher. A rotina de trabalho na cidade é intensa e estressante. E, da manhã ao anoitecer, ela vai variando seu “dial mental” para um extremo ao outro. Conforme os fatos vão se sucedendo, forma-se aquela disputa clássica do “anjo contra o demônio”. Cada um fala aos ouvidos da moça a depender da vibração que emana. E ela precisa ficar muito vigilante com a programação prejudicial da “Rádio Umbral”.

Ananias:
Leave a Comment