X

REENCARNANDO NA PANDEMIA

Daniel curte o bem-bom no plano espiritual. Poderia ter uma atividade útil, mas prefere não fazer nada. Então, recebe a notícia: chegou a hora de reencarnar. O mentor explica que seria uma grande oportunidade. Já que não tinha qualquer ocupação ali, poderia contribuir no período de transição do planeta.
Contudo, o rapaz não se convence. Ele está muito bem-informado do que se passa aqui embaixo. Reencarnar em plena pandemia da Covid-19? Baita desafio! E Daniel tenta ficar mais um tempo para se preparar melhor. Até se rebaixa quanto a suas capacidades intelectuais. Questiona qual seria a serventia para a humanidade de alguém tão limitado.
Mas não tinha jeito. A reencarnação era necessária, e logo deveria voltar à crosta. E ele solta um último pedido. Em vez do líquido amniótico, nascer besuntado de álcool em gel, para já se proteger. Solicitação negada, evidentemente.
Fábio de Luca faz o reencarnante neste vídeo dos Amigos da Luz. Para divulgar os princípios espíritas, o grupo de humor do Rio de Janeiro busca inspiração nas fontes mais variadas – e inusitadas. Assim como a crise sanitária presente.

Ananias:
Leave a Comment