X

SE DESDOBRANDO PRA TERMINAR O TCC

A elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é mesmo um desafio. A tarefa representa uma espécie de prova final do desempenho acadêmico. Por isso que, a braços com ela, muitos alunos penam, sofrem, travam.

Assim aconteceu com Leila, que não conseguia destravar sua monografia. Um pouco desesperada, ela decidiu pedir a seu professor uma ampliação do prazo de entrega. Mas talvez a forma que escolheu para fazer isso não tenha sido a mais eficaz. Nem a mais comum.

Leila achava que nem estava conseguindo dormir, tamanha a preocupação com o TCC. Só que dormia, sim. Tanto é verdade que se desdobrou para conseguir uma extensão no prazo, literalmente falando. Carlos se surpreendeu ao acordar de madrugada e dar com a alma da aluna, suplicante, de joelhos à beira de sua cama. Estudante desesperado faz cada coisa para conseguir se formar…

Os Amigos da Luz são um grupo de humor do Rio de Janeiro. Para construir seus vídeos e peças de teatro, eles levam os princípios espíritas para situações do cotidiano. E, com leveza e inteligência, ajudam a divulgar o Espiritismo.

Ananias:
Leave a Comment